Sobre Mim


“DSC_7534” por kxz Chen licenciado sobre CC-BY-SA 2.0

Sou Dark/zumo. Alguns dos meus interesses são Software Livre, Cultura Livre, Animes e Edição de Imagem. Eu gosto de ler (mangás, light novels e livros de filosofia), conversar, ouvir rádio e escrever. Meu anime favorito é “Puella Magi Madoka Magica” e minha waifu é a Yoshiko Tsushima de “Love Live! Sunshine!!”. Meu gênero favorito de jogo é Visual Novel e o meu jogo favorito é “Higurashi no Naku Koro ni”. Eu falo inglês e recentemente comecei a aprender esperanto.

Algumas das coisas que não gosto são da ridicularização, que muitas vezes ofusca a real importância de um problema e nos deixa satisfeitos em apenas banalizá-lo (oque apenas o piora, ainda mais nas redes sociais, onde qualquer avaliação em excesso é ideal para sua propagação e repetição, sendo ela positiva ou negativa), e também das atrocidades que o hipercapitalismo causou à humanidade, em todos os aspectos da vida.

Este site surgiu do meu afeto pela Web 1.0, pela cultura livre e por influência do Slay, ele é a minha percepção de como a Internet deveria ser, um local onde é facilitada a possibilidade de ser expressar e que habilite o sentimento de liberdade criativa que ela traz, sem as limitações geradas pelo sistema de direito autoral atual.

A licença deste site, que é a Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, abreviada para "CC-BY-SA 4.0", permite que você compartilhe o conteúdo nele e crie versões modificadas (exceto dos que não forem feitos por mim, esses virão com um aviso embaixo esclarecendo a fonte, o nome do autor e a licença usada), contanto que você dê a atribuição, mostrando o link deste site, meu nome e a licença usada e use uma licença que permita a livre distribuição e modificação da sua obra (como a CC-BY 4.0, ou mesmo a CC-BY-SA 4.0, por exemplo), eu recomendo que você leia mais sobre as licenças Creative Commons em br.creativecommons.net/licencas.

Coisas que Recomendo

Trisquel GNU/Linux - O sistema operacional com apenas software livre mais fácil de usar.

Banner por Art4Trisquel licenciado sobre CC-BY-SA 3.0


“¡Yo si uso software libre!” por Art4Trisquel
licenciado sobre CC-BY-SA 3.0

Project Gutenberg - Um projeto que tem como objetivo encorajar a produção e distribuição de livros digitais, possuindo um gigantesco acervo de obras livres e no domínio público.

Ubunchu! - Um mangá de comédia escolar sobre a distribuição Ubuntu e GNU/Linux em geral licenciado sobre CC-BY-NC 3.0.


Voltar para o Início



Creative Commons License
Exceto onde avisado o contrário, o conteúdo neste site está licenciado sobre CC-BY-SA 4.0